Membros - Rotex São Paulo
  • Home
  • Quem Somos?
  • Atividades
  • Arquivos
  • Amigos do Rotex
  • Language

    GTranslate

Siga-nos nas redes sociais!

Fique ligado nos próximos eventos:

Calendário de Eventos

Breadcrumbs

28 06 2017

Membros

 

Para ser um membro do Rotex São Paulo é fácil!

A única exigência é a de que o jovem deve ter realizado algum tipo de intercâmbio através do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary International, portanto o jovem deve ser um rebound do PIJ. 

O jovem rebound (ex-intercambista do Rotary) precisa apenas comparecer em alguma de nossas reuniões e, a partir dai, comparecer, como trainee, em 4 reuniões e 3 projetos, dentro de um período de 1 ano. Este período é denominado período de adaptação pois consideramos essencial que o jovem tenha um contato frequente com o grupo para se adaptar e também ponderar se quer ou não fazer parte do grupo. Após esse período, os membros votam em reunião geral a aceitação do jovem trainee como membro pleno do grupo. Caso a votação não seja positiva o grupo determina um novo período de adaptação ao jovem por acreditar que todos devem ter a oportunidade de se adequar as propostas e diretrizes do grupo caso queiram.

O grupo possui uma estruturação afim de gerar uma melhor organização nas funções e na adaptação de todos no ambiente do Rotex, com suas responsabilidades, porém, não existe discriminação nenhuma entre diretoria, membros ou trainees!

Somos abertos e queremos que todos vocês, rebounds, juntem-se a nós para ajudar cada vez mais a melhorar o programa de intercâmbio de jovens do Rotary International e promover assim uma maior compreensão entre os povos.

Nosso grupo atualmente conta com mais de 40 pessoas entre trainees e membros que se dividiem para organizar as diversas atividades do grupo.



 

Contato

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Facebook: www.facebook.com/rotexsp